Políticas de Cancelamento

A efetivação da Reserva implica na aceitação integral das regras abaixo: 

- Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados somente por escrito diretamente ao setor de reservas pelo e-mail: contato@pousadaaquamarine.com.br 
Nossas diárias iniciam as 14:00hs e encerram as 12:00hs do dia seguinte- Baixa Temporada (De Março a novembro).
De 01 de dezembro a 28 de fevereiro (Alta temporada)inicia as 16hs e encerra as 12 hs.
Chegadas antes das 14:00h e saídas efetuadas após as 12h deverão ser comunicadas ao estabelecimento com antecedência no momento da reserva e estarão sujeitas à disponibilidade e cobrança de diferença de diáriaO hospede deverá respeitar os horários estabelecidos de entrada e saída, para não avançar o horário de outros que estejam chegando, sujeito à retirada de seus pertences do apto, para que a pousada possa liberar o mesmo.
- A reserva se efetivará mediante deposito de 50% do valor total da hospedagem, ou com o primeiro pagamento no caso de parcelamento, com envio de comprovante por email e mediante identificação do contratante. Apenas o preenchimento do formulário de reservas do site não significa garantia de reserva. A pousada enviará documentação de confirmação da reserva por e-mail
- A partir do pagamento do sinal do valor total das diárias a reserva estará confirmada caracterizando a aceitação imediata e integral dos termos descritos neste regulamento.Não são aceitos cancelamento ou alteração por telefone. Deverão ser solicitados por email.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições descritas no item "POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW".
- O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check in inclusive nos casos de hospedagem sem reserva;
- Depósitos em cheque, caixa eletrônico ou DOC só serão aceitos com no mínimo 3 dias de antecedência;
- Passada a data ou horário estipulado para o deposito de confirmação da reserva e o não envio de comprovante, a pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.
- Cortesia de uma criança de até 2 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis.
Duas ( ou mais) crianças de 2 anos, será cobrado valor adicional. O fornecimento de leitos para crianças de até 02 anos quando cortesia será concedido mediante disponibilidade da pousada.
- A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante a apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes, e o tipo de acomodação. O valor restante da Hospedagem deverá estar pago integralmente no check-in.
Despesas como consumo e demais extras poderão ser pagos no check-out.
- Caso o Hóspede não compareça na data prevista da reserva e não comunique. O apto será liberado assim que vencer o período equivalente ao valor depositado. E não será devolvido nenhuma quantia paga.
- Caso o mesmo não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou crédito por conta do(s) dia(s) perdido(s).
- Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar o período  contratado e pago para outra época, aceitaremos desde que comunicado na baixa temporada (Abril á Novembro) com 07 (sete) dias de antecedência DA DATA DA ENTRADA NA POUSADA,e na Alta Temporada (Dezembro á Março) com 15 (Quinze) dias de Antecedência  DA DATA DA ENTRADA NA POUSADA. (Exceto pacotes em feriados tais como reveillon,natal,carnaval,páscoa etc..,) no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga, quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizados no prazo de até 06 (seis) meses . O mesmo serve para número de pessoas contratadas e alteração de datas.
- Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado,  não faremos qualquer devolução do valor já pago, e não será dado crédito de diferença de valor.

Alta Temporada - (Dezembro á Março)
- Cancelamentos solicitados acima de 15 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados de 07 á 15 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com menos de 07 dias não terão crédito de hospedagem.
Baixa Temporada (Abril á Novembro)
- Cancelamentos solicitados acima de 07 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados de 03 á 07 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com menos de 03 dias não terão crédito de hospedagem.
PACOTE É ACORDO ENTRE AMBAS AS PARTES E DEVERÁ SER HONRADO!
• Os pedidos de Cancelamento deverão ser encaminhados por escrito, desde que estejam dentro das regras previstas acima, para o e-mail: contato@pousadaaquamarine.com.br.