Regulamentos da Pousada

 -O café da manhã é servido das 8:00hs as 10:00hs, (março a 20 de dezembro) e das 7:30hs as 10:00 (a partir de 21 de dezembro até 31 de  janeiro). Não é servido nos apartamentos; Cada diária inclui 01 café da manhã por hóspede.
 -O horário de funcionamento do bar e lanchonete é das 14:00hs as 20:00hs (Dezembro e janeiro)
 -NÃO nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns da pousada.,
-Estacionamento cortesia para um carro por suíte. O estacionamento é aberto gratuito,e as vagas não são demarcadas, ou seja não há lugar pre-definido para estacionar.( não coberto por seguro. Pede-se a gentileza aos srs. hóspedes que não deixem os veículos abertos com objetos ou valores no seu  interior  no estacionamento.
 -O planeta pede socorro. Vamos cuidar do meio ambiente,  portanto não jogue pontas de cigarro, papéis ou qualquer lixo pelas janelas ou vaso sanitário. Economize água mantendo as torneiras fechadas, e quanto à tolhas de banho se achar que não há necessidade de troca, por gentileza avise à recepção, afinal, economizando água o Planeta agradece. Ao sair verifique se todas as lâmpadas estão apagadas assim como os  ventiladores desligados.
 - A pousada não fornece toalhas para a praia e piscina. Não oferece serviço de praia.
 - O hotel reserva-se do direito de interditar o uso de quaisquer área e/ou equipamento para manutenção preventiva e/ou corretiva no momento necessário.
ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:
- A limpeza das suítes será feita diariamente  ate´às 14hs. No caso dos chalés com cozinha, durante o período da hospedagem,  a limpeza de cozinha e lavagem de louças não faz parte da arrumação.
- Na diária não está incluso o fornecimento de esponja e detergente para lavar louças.
- Caso não deseje o serviço de arrumação, por favor comunique na recepção e, pedimos que a chave  seja deixada na recepção para evitar que a mesma seja perdida e o valor debitado do hóspede.
- Pela racionalização de custos, as roupas de cama são trocadas somente para um período mínimo reservado de 7 diárias, sempre ao 4° dia, se solicitado antes será cobrado taxa a parte. Não fazemos arrumação dos quartos ou troca de toalhas na diária de saída. Caso necessite, este serviço pode ser contratado a parte, diretamente na recepção.
- Para manter a qualidade de nossas roupas de cama e banho, bem como móveis e equipamentos, necessitamos cobrar dos hóspedes quando estes forem danificados.Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade da Pousada, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede;
- As roupas de banho/cama que não forem encontradas no apartamento na limpeza ou no check-out, será debitado ao hóspede.
- Materiais emprestados de qualquer setor da Pousada deverão ser entregues na recepção, a não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança em valores dos mesmos;
- Para evitar constrangimentos, informe a chegada de possíveis visitantes na Pousada;
- Objetos esquecidos na Pousada ficarão guardados, pelo prazo de sessenta dias, e será encaminhado por correios mediante solicitação e depósito antecipado de taxa informada pelos correios. Decorrido este prazo, poderá a Pousada dar lhes a destinação que melhor lhe convir.
- Não é permitido mudar móveis de lugar dentro das acomodações.
-Não é permitido entrar com alimentos na piscina, ou levar garrafas, para a beira da piscina.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO
1 - O uso de equipamentos sonoros em volume que possa incomodar aos outros hóspedes, como também ligar o som do carro no estacionamento e volume alto a qualquer hora do dia. Por favor respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio entre 22:00hs e 8:00hs.
2 - Estender roupas/toalhas nas sacadas/janelas dos apartamentos , jogar objetos pela janela ou nas instalações sanitárias;
3 - Nos apartamentos(suite) é expressamente proibido cozinhar, bem como, usar fogareiros, acendedores, fogão portátil, panela elétrica e outros equipamentos do gênero nas suítes. Temos chalés com cozinha como opção de hospedagem. Para quem deseja cozinhar a reserva deve ser efetuada somente em chalés
4-  NOS APARTAMENTOS SEM COZINHA, NÃO É PERMITIDO LEVAR ALIMENTOS, PRATOS E TALHERES PARA FAZER REFEIÇÕES. O HÓSPEDE PODERÁ UTILIZAR O SALÃO DE CAFÉ DA MANHÃ, NO CASO DE SOLICITAR UMA REFEIÇÃO OU PIZZA PARA ENTREGA NA POUSADA.
5. Levar toalhas dos apartamentos para a praia ou qualquer  atividade fora da Pousada;
6. Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos , henna de tatuagem, ou outros fins que danifiquem a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins);
7. Fumar dentro das instalações internas da pousada (aptos., banheiros, sala de café, recepção.) Lei estadual 13.541 de 07 de maio de 2009. ( se constatado será cobrado multa no valor de 1 diária)
8 - o Frigobar dos Apartamentos/suite está disponivel para suas bebidas, mas é expressamernte proibido guardar , carnes, peixes, e frutos do mar,  iscas, etc.
 - A VOLTAGEM NA POUSADA É 220.

Regras Animais

Eu sou bem vindo na AQUAMARINE!
 
Para isso existem regras de boa convivência para que eu seja bem recebido por todos, hóspedes e funcionários.
• A minha hospedagem deverá ser comunicada no momento da reserva.
• Devo portar sempre coleira e carteira de vacinação, dessa maneira todos saberão que sou muito bem tratado.
• Não posso acompanhá-lo à piscina e ao café da manhã.
• O meu dono se responsabiliza, pela limpeza e higiene dos ambientes utilizados por mim, e pelo meu comportamento.
• Posso passear pelo gramado, para fazer o número 1 e número 2 porque a limpeza é de responsabilidade do meu dono e ele providênciará a retirada.
• Estou acostumado a viajar e passear, portanto não incomodarei os outros hóspedes com meus latidos, se estiver sozinho no apto.
• Sou bem educado, e se de repente eu me sentir deprimido e resolver mastigar móveis e objetos, meu dono se responsabiliza pelo prejuízo .
- Se eu não me sentir bem, existem várias clínicas veterinárias na cidade que poderão me atender
- Não deixe-o fazer as necessidades nas camas, sofás e roupas de cama e banho.
- Não use os cobertores, lençóis, toalhas e edredons como caminha para o animal, essas roupas serão usadas por outras pessoas. 
_ O hóspede deve trazer todos os objetos de uso do animalzinho, como vasilhas de ração e água, camas, cestas,  cobertores, etc
- O não cumprimento dessas regras acarretará em cobrança de lavagem ou até o valor da peça nova.
Obs.: Será permitido apenas um animal de estimação por apartamento.( no momento da reserve consulte valor da taxa para animais de estimação).